sábado, 29 de outubro de 2011

Cleo MoD : Car Control

Com esse Mod Cleo Voce Controla o Veiculo de outra pessoa como passageiro.
Exemplo : Ta la voce sendo preso por algums cops voce de G na viatura dos doidao,entao voce aperta
* (no numpad) e voce vai para o banco do Motorista e controla a Viatura.Na visao do Cop que estava de Motorista permanece normal entrentanto ele perde o controle do Veiculo...


Cleo MoD : Car Control
Para Ativar Aperte * (no numpad) ,Aperte Novamente se quiser desativar ou aperte F e saia do Veiculo...
Clique Aqui Para Fazer o Download

Um comentário:

  1. DORKRAY por favor me ajuda

    irmão eu queria um mod q é 2 tiros de eagle tipo
    a eagle carrega 7 tiros eu queria quando atirava sai 2 tiros mais na eagle gastaçe só 1 tiro , mais sai 2 tiros ai no total ia ser 14 tiros q ia sai eu queria esse mod por favor me ajuda Dorjray por favor

    ResponderExcluir