sábado, 29 de outubro de 2011

O Famoso LeG Serv

 Com esse Mod voce leva os Carros na porta da DP de LS
E so segurar a letra k e qualquer carro em um raio de 1000000000 vai ser teletransportado para a porta da DP,fazendo assim qualque player que passar por perto da DP ficara com o Fps tao baixo que ficara travado
OBs:Eu so coloquei a Cordenada da DP porque no Servidor em que jogo e o Lugar onde Geral Vai 
Mas tanto a Hotkey como A Cordenada podem Ser Editadas no Sanny Builder
 
LeG Serv - Segure k e seja Feliz
Clique Aqui Para Fazer o Download

4 comentários:

  1. DORKRAY por favor me ajuda

    irmão eu queria um mod q é 2 tiros de eagle tipo
    a eagle carrega 7 tiros eu queria quando atirava sai 2 tiros mais na eagle gastaçe só 1 tiro , mais sai 2 tiros ai no total ia ser 14 tiros q ia sai eu queria esse mod por favor me ajuda Dorjray por favor

    ResponderExcluir
  2. Não da pra editar a cordenada pelo programa cara, da esse erro quando vo abrir o mod pelo sany "Opcode desconhecido 0AE2 no offset 87", como resolve isso?

    ResponderExcluir
  3. Dorkray poderia me passar seu msn?tenho enteresse em seus serviços

    ResponderExcluir
  4. EDITA PRA MIM COLOCA NO SHOPPING PRA EU FUDE UM SERVE LIXO DMR? ABRAÇOS DA ANTIGA PH

    ResponderExcluir